08 de Janeiro de 2021

Prefeitura Municipal divulga relatório semanal de ações do Hospital de Campanha através de sua coordenação técnica de saúde

Imagem CCOM

O Hospital de Campanha de Salgueiro realizou nesta primeira semana de 2021 um balanço de suas ações. No período, foram realizados 141 atendimentos ambulatoriais COVID, 02 internamentos, 01 transferência para serviço de média complexidade e 66 testagens de sorologia IGG/IGM, das quais 19 indicaram resultados positivos para a doença.

O quadro de funcionários da Unidade, que já está completo, é constituído por porteiro, recepcionista, motorista de ambulância, auxiliar de serviços gerais, médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social e um coordenador técnico.

O Hospital informa que estará realizando, em média, 50 testes por dia, de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h.