02 de Outubro de 2023.

Prefeitura de Salgueiro realiza campeonato de Futebol dos Bairros com abertura nesta quarta-feira (04).

Campeonato de Futebol dos Bairros 2023

Imagem CCOM

A cidade de Salgueiro está prestes a vibrar com a empolgação do Campeonato de Futebol dos Bairros, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes. Os jogos terão como palco o Estádio Cornélio de Barros, conhecido como Salgueirão.

O evento esportivo promete se tornar uma tradição na cidade, reunindo um total de 10 equipes inscritas, de diversos bairros locais, promovendo a união e a paixão pelo futebol. Ao todo, 250 atletas farão parte da competição.

O Campeonato será realizado às quartas e sextas-feiras, com duas partidas emocionantes em cada rodada. A abertura oficial está marcada para esta quarta-feira, dia 04 de outubro, às 19:00, e a competição se estenderá até a semifinal, prevista para o dia 08 de novembro. A data da grande final do Campeonato de Bairros será anunciada posteriormente por meio de uma nota oficial.

Uma boa notícia para os torcedores é que todos os jogos terão entrada franca. Realizar as partidas do Campeonato de Bairros sem custos de entrada foi uma importante iniciativa adotada pela Prefeitura de Salgueiro para tornar o evento acessível a todos.

Além da emoção em campo, o Campeonato de Futebol dos Bairros também conta com premiação. Os vencedores receberão troféus e medalhas, com premiações em dinheiro para os destaques:

Tais prêmios incentivam o espírito competitivo e celebram os talentos locais que se destacarão ao longo do campeonato.

Em suas redes sociais, a Prefeitura lança o convite a toda a população para torcer pelo seu bairro favorito, acompanhar jogos emocionantes e fazer parte dessa celebração da comunidade local.