07 de Agosto de 2023.

Prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones Sá, autoriza ampliação da margem de crédito dos servidores municipais para 40%.

Foto CCOM

O prefeito da cidade de Salgueiro, Dr. Marcones Sá, tomou uma importante decisão em relação ao acesso ao crédito para os servidores públicos municipais. Nesta segunda-feira (7), o prefeito assinou a autorização que permitirá a ampliação da margem de crédito para 40% junto às instituições financeiras.

Com essa medida, os servidores públicos da cidade poderão contar com uma margem de crédito maior, o que possibilitará mais facilidade para obter empréstimos e financiamentos, proporcionando melhores condições de acesso a recursos financeiros para atender suas necessidades pessoais.

O prefeito Dr. Marcones Sá destacou a importância dessa ação para o funcionalismo público municipal, afirmando que a medida visa fortalecer a economia local e oferecer mais oportunidades para que os servidores possam realizar seus projetos e enfrentar eventuais imprevistos com maior tranquilidade.

A ampliação da margem de crédito é fruto de um esforço conjunto entre a Prefeitura de Salgueiro e as instituições financeiras parceiras, que buscaram encontrar soluções que atendam às necessidades dos servidores públicos, ao mesmo tempo em que garantem a sustentabilidade financeira do município.

Com essa medida, Salgueiro reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e o bem-estar da comunidade, buscando sempre alternativas que beneficiem a população de forma responsável e sustentável.