10 de Julho de 2023.

Prefeitura de Salgueiro participa de encontro para discutir ajustes na nova lei de Licitação.

Foto CCOM

Nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Salgueiro participou de um importante encontro no TCE, em Recife, para discutir os ajustes da nova lei de Licitação. O evento contou com a presença e acompanhamento de José Vieira, auditor do Tribunal de Contas, que contribuiu com seu conhecimento e experiência, enriquecendo nossas discussões.

A Prefeitura de Salgueiro esteve representada pela Secretária de Administração, Viviane Solano, o Secretário de Serviços Públicos, Mac Passos, e à Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Salgueiro, Jessica Aline.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em buscar constantemente a excelência na gestão pública, aprimorando nossos processos e garantindo o melhor uso dos recursos públicos em benefício de toda a comunidade, ao primar pela transparência e eficiência.