30 de Junho de 2023.

Servidores municipais recebem salário de junho, impulsionando a economia local com R$8 milhões.

Imagem CCOM

Nessa sexta-feira (30), os servidores municipais receberam o salário referente ao mês de junho. Com esse pagamento, mais de R$8 milhões foram injetados na economia local, beneficiando diversos setores e estimulando o desenvolvimento econômico do município.

O recebimento pontual dos salários reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar dos servidores e fortalece a estabilidade financeira da cidade. Essa injeção de recursos traz benefícios para a comunidade em geral, impulsionando o comércio local e gerando impactos positivos no cenário econômico.