29 de Maio de 2023.

Prefeitura de Salgueiro em parceria com o Locus da Inovação da Universidade de Pernambuco promovem Feira do Empreendedorismo para impulsionar o desenvolvimento local.

Primeira Feira do Empreendedor de Salgueiro

Imagem CCOM

A prefeitura de Salgueiro tem o prazer de anunciar mais um aguardado evento na cidade, a Feira do Empreendedorismo, que terá início amanhã, no Polo Bomba. Este evento especial reunirá uma diversidade de empreendedores locais, proporcionando uma plataforma única para divulgar seus trabalhos, compartilhar experiências e explorar oportunidades de negócios.

A Feira do Empreendedorismo, organizada pela prefeitura em parceria com o Locus de Inovação do Sertão Central que além da Universidade de Pernambuco como proponente é composto por diversas instituições locais, é um evento voltado para fortalecer a economia local e incentivar o empreendedorismo na região. O objetivo principal é promover um ambiente propício para o crescimento de pequenas e médias empresas, além de proporcionar o intercâmbio de conhecimento e networking entre empreendedores, investidores e consumidores.

Durante os dias 30 e 31, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma variedade de expositores que estarão apresentando seus produtos e serviços inovadores.

A feira acontecerá no Polo Bomba, das 18h às 21h30. A entrada é gratuita.

Primeira Feira do Empreendedor de Salgueiro

Imagem CCOM

Ainda na 1ª Feira do Empreendedor de Salgueiro não perca a presença especial de Rochany Rocha, que ministrará duas oficinas para toda a comunidade.

Rochany Rocha é uma convidada especial, jornalista, especialista em marketing e consultora de moda.

O espaço é limitado e será por ordem de chegada para garantir seu lugar.