17 de Abril de 2023.

Encontro da Educação Especial reuniu gestores, coordenadores e profissionais de apoio escolar em Salgueiro.

Foto CCOM

Evento promoveu discussões sobre a inclusão e acessibilidade na educação especial.

No dia 17 de abril, o Auditório do Plaza Hotel foi palco de um importante evento voltado para a Educação Especial, que reuniu gestores, coordenadores e profissionais de apoio escolar. O encontro teve como objetivo promover discussões sobre a inclusão e acessibilidade na educação, buscando estratégias e soluções para aprimorar o atendimento a estudantes com necessidades educacionais especiais.

Foto CCOM

Com uma programação rica e diversificada, o evento contou com palestras, mesas-redondas e debates com especialistas na área da Educação Especial. Foram abordados temas como políticas públicas, práticas pedagógicas inclusivas, recursos tecnológicos, formação de professores e estratégias de apoio para a inclusão de estudantes com deficiência, transtornos do espectro autista, entre outras necessidades educacionais especiais.

Foto CCOM

O encontro foi uma oportunidade única para os participantes ampliarem seus conhecimentos sobre a Educação Especial, trocarem experiências e compartilharem boas práticas. Além disso, o evento também proporcionou momentos de networking e interação entre os profissionais da área, fortalecendo a rede de apoio e colaboração mútua.

Foto CCOM