08 de Março de 2023.

08 de Março - Dia Internacional da Mulher.

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Imagem CCOM

Neste Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Salgueiro parabeniza todas as mulheres pela luta histórica por seus direitos e respeito. Esta data é uma importante lembrança de como as mulheres tiveram que lutar para conquistar seu espaço e serem reconhecidas na sociedade.

Reconhecemos que ainda há muito a ser feito para garantir que as mulheres tenham os mesmos direitos e oportunidades que os homens, por isso a Prefeitura de Salgueiro está continuamente comprometida em promover políticas públicas para proteger as mulheres e garantir a igualdade de gênero em nossa cidade.

Nosso compromisso é fornecer serviços públicos de qualidade e eliminar a violência de gênero. Sabemos que a luta pela igualdade de gênero é contínua e é necessário o envolvimento de todos para construir uma sociedade justa e igualitária para todas as mulheres.

Parabenizamos todas as mulheres, especialmente as salgueirenses, por sua força e perseverança. Continuaremos trabalhando juntos para garantir que as mulheres sejam reconhecidas e valorizadas em nossa comunidade. Feliz Dia Internacional da Mulher!