div class="container-fluid p-0 m-0 bordaum">

21 de Junho de 2021

Imagem CCOM

A Prefeitura do Salgueiro comunica que está prorrogado até 4 de julho o decreto sanitário estadual Nº 50.874 que restringe o uso de som pelos bares e restaurantes, vias públicas e clubes, e veta também a realização de eventos sociais, aniversários, casamentos, confraternizações e festas juninas.

O horário de funcionamento dos bares, lanchonetes e restaurantes, assim como a realização de celebrações religiosas, têm os mesmos horários limites: de segunda a sexta-feira até às 22h e em sábado, domingo e feriados somente até às 21h, com 50% da capacidade.

Todos os estabelecimentos comerciais devem fornecer álcool para higienização dos clientes. Para impedir a propagação do coronavírus, reforçamos que o uso de máscara em locais públicos e em estabelecimentos comerciais é obrigatório, mesmo para os que já foram imunizados ou já testaram positivo.

A secretaria de saúde contraindica o uso de fogos de artifícios e fogueiras durante este período. Fique em casa sempre que possível e mantenha as regras de distanciamento, evitando aglomeração em locais fechados e em filas.

Ver Plano de Flexibilização 21/06 a 04/07