Período Eleitoral

Durante o período das eleições municipais, os canais de comunicação e divulgação da Prefeitura de Salgueiro serão ajustados. Isso ocorrerá a partir de 5 de julho, três meses antes do pleito, até 6 de outubro, para cumprir as exigências da legislação eleitoral.

Durante este período, parte do conteúdo do site da Prefeitura e das redes sociais será temporariamente suspenso para evitar a publicação ou manutenção de qualquer conteúdo que possa ser considerado como publicidade institucional, conforme proibido pela legislação eleitoral. As informações de interesse público continuarão disponíveis.

Essas medidas são necessárias devido à orientação da Justiça Eleitoral de que durante o período eleitoral não podem ser divulgados conteúdos que configurem publicidade institucional, mesmo que tenham sido criados antes do início das restrições eleitorais.