Marca da Prefeitura
Nota Fiscal Online E-SIC Portal da Transparência

08 de Agosto de 2023.

Prefeitura de Salgueiro convoca encontro para esclarecer Lei de Sonorização Municipal e suas implicações.

Imagem CCOM

A Prefeitura do Salgueiro, em atendimento à recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), convoca os proprietários de veículos envolvidos em publicidade sonora, assim como anunciantes e interessados, para participarem de uma reunião de suma importância. O evento ocorrerá no próximo dia 16 de agosto de 2023, quarta-feira, às 8h, no prédio do Centro de Vocação Tecnológica (CVT).

O objetivo principal da reunião é esclarecer detalhes cruciais sobre a Lei de Sonorização Municipal e sua aplicação precisa. Isso visa a garantir uma coexistência harmoniosa entre os cidadãos e preservar a tranquilidade sonora no ambiente urbano de Salgueiro.

Durante o encontro, serão abordados temas de grande relevância, incluindo educação sobre os regulamentos, práticas de fiscalização, possíveis penalidades e medidas de controle para evitar abusos no uso do som. A participação ativa dos envolvidos é fundamental para o sucesso desta iniciativa, visando à conscientização coletiva e à promoção de um ambiente sonoro mais saudável e agradável em toda a cidade.

A Prefeitura de Salgueiro espera contar com a presença de todos os interessados nesta reunião esclarecedora e construtiva.