Marca da Prefeitura
Nota Fiscal Online E-SIC Portal da Transparência

20 de Julho de 2023.

Representantes do Município participam do Encontro Estadual do Selo UNICEF com foco na Lei da Escuta Protegida.

Foto CCOM

Thallia Araújo, Articuladora Municipal do Selo Unicef e Aparecida Cunha, Coordenadora do CRAS I, estiveram representando o nosso município no Encontro Estadual do Selo UNICEF. O evento com o tema "Acolher e Proteger" foi realizado em Arcoverde, no dia 18, pelo UNICEF e a Asserte.

O objetivo deste encontro foi contribuir para a melhoria dos processos de escuta de crianças e adolescentes que já foram vítimas ou testemunharam violências, apoiando tecnicamente os municípios na implementação da Lei da Escuta Protegida (13.431/2017), atividade obrigatória do Resultado Sistêmico 6 para os 140 municípios do Selo UNICEF em Pernambuco.

Foto CCOM