Marca da Prefeitura
Nota Fiscal Online E-SIC Portal da Transparência

08 de Junho de 2023.

Jogos Escolares - Convite para a Cerimônia de Premiação.

Foto CCOM

A Prefeitura do Salgueiro tem o prazer de convidar a todos para a grande festa de premiação dos Jogos Escolares Municipais, que será realizada no dia 20 de junho, às 19h, no Ginásio Poliesportivo. O objetivo é valorizar as conquistas alcançadas pelas equipes e atletas durante o emocionante período de oito dias de competições eletrizantes.

Buscando proporcionar um evento à altura do merecimento dos atletas, a Prefeitura está empenhada em criar uma festa grandiosa, com toda a estrutura que foi palco e também destaque nesses oito dias de competições. Será um momento feito com maestria, incluindo uma atração musical que abrilhantará ainda mais a cerimônia.

Essa premiação marcará uma nova e emocionante etapa para os jogos escolares a partir deste ano, fortalecendo ainda mais essa competição tão importante para nossa comunidade.

Contamos com a presença de todos nesse evento especial, que celebrará as conquistas e o espírito esportivo dos nossos atletas. Preparem-se para uma noite memorável.