12 de Julho de 2021

Salgueiro dá início à operação Tapa-Buraco

Foto CCOM

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, deu início à operação tapa-buraco nesta segunda-feira (12). O serviço será contínuo e visa, principalmente, melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

A manutenção de ruas e avenidas é demanda frequente da população, pois a qualidade da vida influencia diretamente na redução das possibilidades de acidentes e melhora a mobilidade das pessoas.

Foto CCOM

A operação tapa buraco teve como ponto de Partida a avenida Audísio Rocha Sampaio, seguindo em breve para as vias de outros bairros do município.

Para o prefeito, Dr. Marcones Sá, esta demanda da população será atendida de forma contínua.
É um compromisso para os 4 anos de governo porque garante segurança a todas as pessoas que transitam na cidade, sejam elas condutores ou pedestres.