14 de Janeiro de 2021

Prefeitura do Salgueiro promove reunião sobre as medidas de combate à COVID-19 em conjunto com outros órgãos municipais de saúde, segurança e comércio

Foto CCOM

A Prefeitura do Salgueiro realizou reunião na tarde de hoje (14) para determinar - junto a outros órgãos municipais - quais serão as medidas de combate à COVID-19 a serem implantadas nos próximos dias.

Na ocasião, estiveram presentes: o prefeito, Dr. Marcones Sá; o secretário de saúde, George Arraes; o secretário de educação, Marcelo Sá; e o diretor de vigilância em saúde, Felipe Leite.

Além da equipe da Prefeitura, também participaram: Auxiliadora Veras, representando a 7ª GERES; Dra. Fabiana, delegada da polícia civil; Major Weltmar, do corpo de bombeiros; Capitão Fausto, do 8º BPM; e Rejane, do CDL.

Ficou determinado que o município aumentará a capacidade de testagem, que a fiscalização nos bares e restaurantes e outros locais de aglomeração será intensificada, e que haverá em breve uma reunião com os comerciantes para mais articulações

Com a publicação de decreto restritivo ontem, emitido pelo Governo do Estado, e com o aumento dos casos, o município empenha-se ainda mais para respeitar as medidas e promover a saúde do povo.

Foto CCOM