LICITAÇÕES 2021:

Pregões Eletrônicos Tomadas de Preços Inexigibilidades Concorrências Dispensas Convites

TOMADAS DE PREÇOS:

Tomada de Preço Nº 015. (Processo Licitatório Nº 156 de 2021).

Contratação de empresa especializada para CONSTRUÇÃO DE VIA PARA ADEQUAÇÃO NO ACESSO DA RUA VALDEMAR MENEZES À AV. ANTÔNIO ANGELIM.
14.10.2021 às 09h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Em razão da reconhecida pandemia do Covid-19 e em atendimento às recomendações dos profissionais da saúde e das autoridades governamentais, a sessão presencial deste certame ocorrerá, também, por videoconferência, a ser realizada através do Google Meet, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Google.

Tomada de Preço Nº 014. (Processo Licitatório Nº 149 de 2021).

Conclusão de construção e reforma/reparo da Escola Dr. Severino Alves de Sá e Bevenuto Simão de Oliveira (lote 01) e Conclusão de construção e reforma/reparo da Escola João XXIII e do Imóvel de Almoxarifado e Espaços Educacionais da Secretaria Municipal de Educação (lote 02).
29.09.2021 às 09h.
NOVA DATA.

Tomada de Preço Nº 016. (Processo Licitatório Nº 170 de 2021).

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fisioterapia neuropediátrica, motora e respiratória para assistência à saúde da família – NASF.
17/09/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 013. (Processo Licitatório Nº 149 de 2021).

17/08/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 012. (Processo Licitatório Nº 137 de 2021).

Contratação de empresa especializada para a execução da Conclusão da Construção da Escola/Creche e Pré-escola - Convencional I - FNDE, Bairro COHAB.
17/08/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 011. (Processo Licitatório Nº 083 de 2021).

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA A RESTAURAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA DO DISTRITO DO PAU FERRO, NO MUNICÍPIO DE SALGUEIRO-PE.
12/08/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 010. (Processo Licitatório Nº 082 de 2021).

REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de empresa especializada na locação de veículo com equipamento combinado (hidro jateamento e sucção), para serviços de limpeza, lavagem da rede coletora dos sistemas de galerias pluviais e esgotamento sanitário do município de Salgueiro, com operador, combustível e manutenção.
23/07/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 008. (Processo Licitatório Nº 064 de 2021).

contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FISIOTERAPIA (NEUROPEDIÁTRICA, MOTORA E RESPIRATÓRIA) PARA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA FAMÍLIA-NASF.
02/07/2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 009. (Processo Licitatório Nº 081 de 2021).

Contratação de empresa especializada para operação de aterro sanitário de Salgueiro-PE e cidades circo vizinhas.
01.07.2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 004. (Processo Licitatório Nº 014 de 2021).

Prestação de serviços de manutenção de iluminação, corretiva e preventiva de forma permanente e contínua, como também a realização de melhorias (substituição de equipamentos) do parque de iluminação pública, com fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramental necessários para execução do objeto.
28.05.2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 007. (Processo Licitatório Nº 040 de 2021).

Prestação de serviços de conservação de pavimentos viários – “tapa-buracos”, com serviço de reposição de pavimento asfáltico e/ou paralelepípedo.
13.05.2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 006. (Processo Licitatório Nº 034 de 2021).

Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria nas áreas contábil, financeira e de gestão fiscal para o Prefeitura de Salgueiro, Fundos Municipais e Fundo de Previdência.
09/04/2021 às 9h.
Local de Entrega dos Documentos:
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças – Salgueiro/PE.

Tomada de Preço Nº 005. (Processo Licitatório Nº 017 de 2021).

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA A EXECUÇÃO DA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DAS CRIANÇAS, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SALGUEIRO-PE.
30.03.2021 às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 003. (Processo Licitatório Nº 012 de 2021).

Contratação de serviços de consultoria técnica especializada para elaboração do Projeto de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos e Limpeza Urbana do município.
25.03.2021 às 9h.
Local de Entrega dos Documentos:
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças – Salgueiro/PE.

Tomada de Preço Nº 002. (Processo Licitatório Nº 011 de 2021).

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de produção de conteúdo audiovisual para a prefeitura municipal do salgueiro.
16/03/2021 até às 9h.
Rua Joaquim Sampaio, 279 – Nossa Senhora das Graças - Salgueiro - Pernambuco.

Tomada de Preço Nº 001. (Processo Licitatório Nº 008 de 2021).

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Assessoria de Imprensa para execução das estratégias de comunicação para a Prefeitura de Salgueiro.
11/03/2021 até às 9h.