SECRETARIA DE FINANÇAS
SECRETARIA DE FINANÇAS
Secretário:
João Gomes do Santos.
Atribuições:
Analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município; Dirigir e executar as políticas e a administração tributária, fiscal, econômica e financeira do Município; Elaborar
estudos e pesquisas para a previsão da receita, bem como adotar as providências executivas para obtenção de recursos financeiros de origem tributária e outros; Realizar a contabilidade geral do Município;
Inscrever os débitos tributários na dívida ativa; Oferecer orientação e definir o relacionamento com os contribuintes; Controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal; Proceder ao controle
físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo; Dirigir e executar a política e a administração das compras e controle de contratos, termos e convênios do Município.
Diretorias e fundo ligados à Secretaria:
Diretoria de Tributação e Renda:
Diretor: Hugo Leonardo Pereira Barros.
Diretoria de Fiscalização:
Diretor: Fernando da Cruz Parente Júnior.
Diretoria de Contabilidade e Tesouraria:
Diretor: Eugênio Alexandre Anjos e Cruz.
Tesouraria:
Tesoureira: Antônia Vanda Freitas de Sá e Lima.
Contato:
Secretaria de Finanças.
Sede da Prefeitura.
Rua Joaquim Sampaio, 279,
Nossa Senhora das Graças,
CEP 56000-000,
Salgueiro - Pernambuco.
Fone: (87) 3871 7079 - Gabinete da Secretaria de Finanças,
Fone: (87) 3871 7071 - Tesouraria.
Fones (Linhas Centrais):
- (87) 3871 7070,
- (87) 3871 7072,
- (87) 3871 2450,
Ramais:
- 217 - Gabinete da Secretario,
- 218 - Recepção da Secretaria
- 220 - Diretoria de Contabilidade e Tesouraria,
- 221 - Tesouraria,
- 222 e 216 - Diretoria de Fiscalização,
- 223 e 227 - Diretoria de Tributação e Renda,
Email: financas@salgueiro.pe.gov.br,
Horário de atendimento:
7h30 às 13h30.