SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Secretária: Viviane dos Santos Adolfo Solano

Atribuições:

Planejar, desenvolver e coordenar a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta; Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa; Planejar e executar políticas relativas a benefícios, desenvolvimento social e saúde ocupacional referentes ao quadro funcional do Município; Coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais; Atuar como órgão disciplinador dos sistemas de compras, licitações, controlando, coordenando e executando o processo de aquisição e distribuição de materiais, equipamentos e serviços; Planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de patrimônio, materiais, transportes no âmbito da administração publica municipal; Manter organizado o sistema de arquivo público; Exercer outras atividades correlatas com as suas atribuições.

Diretorias e fundo ligados à Secretaria:

Diretoria de Gestão de Pessoas:
Diretora: Juliana Suélen Silva Barros.
Diretoria de Controle de Material e Patrimônio:
Diretora: Giglyolla Neves de Sá.
Diretoria de Serviços Administrativos e Transportes:
Diretor: Cícero Nogueira Leal.
CPL - Comissão Permanente de Licitação:
Presidenta: Jéssica Aline da Silva.
FUNPRESSAL - Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro [SAIBA+].
Diretoria Financeira:
Diretora: Edilene Adelaide de Barros Pereira.
Diretoria de Previdência:
Diretora: Maria Auxiliadora de Sá Trapiá.

Contato: