26 de Maio de 2021

Nesta quinta-feira, Prefeitura do Salgueiro realiza a avaliação das Metas Fiscais do 1° quadrimestre de 2021

Imagem CCOM

A Prefeitura do Salgueiro realizará nesta quinta-feira (27) uma Audiência Pública on-line com o objetivo de apresentar a avaliação das Metas Fiscais do 1° quadrimestre de 2021.

Com a transmissão ao vivo, a Prefeitura visa garantir a transparência da gestão fiscal do município comprometendo-se a apresentar na ocasião toda a avaliação do cumprimento das metas fiscais do período de janeiro a abril deste ano.

O evento virtual é aberto para toda a população, que pode acompanhar a audiência a partir das 9h desta quinta-feira (27), através da live exibida na página do Facebook e no canal do YouTube da Prefeitura do Salgueiro.