20 de Novembro de 2020


Lei Aldir Blanc - Edital

Imagem CCOM

A Lei Federal n° 14.017, conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao célebre compositor e escritor brasileiro vitimado pela covid-19 no último mês de maio, estabelece auxílio financeiro ao setor cultural, apoiando profissionais da área que sofreram com o impacto das medidas de distanciamento social estabelecidas em todo o país por causa do coronavírus.

Em cumprimento ao inciso III da Lei Aldir Blanc, cabe à Prefeitura do Salgueiro, por meio da secretaria de Cultura e Esportes, o lançamento de edital de fomento dedicado às várias tradições e manifestações culturais do município sertanejo.

O edital, como previsto pela Lei, dedica-se ao desenvolvimento de atividades de economia criativa e solidária, produções e manifestações culturais e à realização de atividades artísticas que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

O presente Edital tem por objeto a realização de chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e outros serviços vinculados ao setor cultural que serão transmitidos e divulgados pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais e outras plataformas digitais... Faça sua Inscrição aqui.

Secretaria de Cultura e Esportes
87 9 8842-1998 e 87 3871-1866.