07 de Maio de 2023.

Comunicado Oficial sobre pagamento do 13º salário.

Imagem CCOM

Prefeitura Municipal de Salgueiro.
Gabinete do Prefeito.

Salgueiro, 7 de junho de 2023.

Aos Servidores Municipais,

A Prefeitura Municipal de Salgueiro informa a todos os servidores municipais que, após a realização de uma consulta abrangente, foi decidido o formato de pagamento do 13º salário para o presente ano.

A fim de atender às necessidades e às preferências da maioria dos servidores, foi conduzida uma pesquisa na qual vocês tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões sobre o recebimento do 13º salário. Temos o prazer de anunciar que 93% das pessoas que responderam ao questionário optaram pelo recebimento em duas parcelas, sendo uma adiantada e a outra no final do ano.

Como gestão comprometida com a valorização e o bem-estar de seus colaboradores, a prefeitura está empenhada em honrar os pagamentos de acordo com a opção majoritária. Assim, reafirmamos que efetuaremos o pagamento adiantado da primeira parcela do 13º salário. Considerando o equilíbrio das contas públicas, conseguimos viabilizar o adiantamento, conforme solicitado pela ampla maioria dos servidores, e informamos que a primeira parcela já estará disponível *dia 10 de julho*.

Salientamos que essa decisão foi tomada considerando o contexto econômico atual, levando em conta a importância do 13º salário para o planejamento financeiro de cada servidor, bem como a necessidade de equilíbrio nas contas públicas.

A Prefeitura Municipal de Salgueiro agradece a todos os servidores pela participação na consulta, demonstrando seu engajamento e colaboração em questões que afetam diretamente o quadro funcional. Ressaltamos o compromisso desta administração em promover a transparência e a participação democrática na definição de políticas relacionadas ao funcionalismo público.

Reiteramos, ainda, nosso empenho em manter uma gestão responsável e comprometida, buscando sempre o equilíbrio financeiro e o bem-estar dos servidores municipais.