02 de Maio de 2023.

Prefeitura de Salgueiro entregou na tarde desta terça-feira o calçamento da Rua Antônio Marcos no bairro Imperador e inaugura obra.

Foto CCOM

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, entregou mais uma importante obra no município. Trata-se do calçamento da Rua Antônio Marcos, no bairro Imperador, que foi concluído recentemente e foi inaugurada na tarde desta terça-feira.

Foto CCOM

Com a finalização do calçamento, a rua Antônio Marcos, onde também está situada a Unidade Básica de Saúde da comunidade, agora apresenta mais segurança e conforto para os moradores e visitantes que passam pelo local, além de melhorar a mobilidade urbana da região.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da gestão municipal e moradores da região. O evento foi uma oportunidade para celebrar mais essa conquista da administração pública em benefício da qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Salgueiro prestigiou, junto da população salgueirense, mais essa realização da gestão municipal pela melhoria da infraestrutura do município.