10 de Abril de 2023.

Prefeito de Salgueiro assina ordem de serviço para iluminação da orla do Açude Velho.

Foto CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, sob a liderança do prefeito Dr. Marcones Sá, deu mais um passo importante em direção à valorização dos espaços públicos da cidade. No dia 5 de abril de 2023, foi assinada a ordem de serviço para início da execução da iluminação da orla do Açude Velho, um dos principais pontos turísticos do município, em contrato celebrado por meio do Pregão Eletrônico nº 008/2023, com o valor de R$ 296.130,00 (duzentos e noventa e seis mil cento e trinta reais) e prazo de execução de 60 dias.

A iluminação da orla do Açude Velho é uma demanda antiga da população de Salgueiro, e a assinatura da ordem de serviço representa um compromisso da atual gestão municipal em promover melhorias nos espaços públicos da cidade, proporcionando maior segurança e valorização do patrimônio local. Com a instalação de iluminação moderna e eficiente, a orla do Açude Velho se tornará um local ainda mais atrativo para a população e turistas, possibilitando a realização de atividades noturnas e o pleno aproveitamento do espaço.

O prefeito Dr. Marcones Sá destacou a importância da obra para o desenvolvimento do turismo local e o bem-estar dos munícipes. "A iluminação da orla do Açude Velho é uma conquista para a nossa cidade. Além de proporcionar mais segurança aos frequentadores, irá valorizar esse importante ponto turístico de Salgueiro, proporcionando um ambiente agradável para a população desfrutar de momentos de lazer e contemplação. Estamos comprometidos em promover o progresso de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes", afirmou o prefeito.

Com a ordem de serviço assinada, a expectativa é de que em breve a orla do Açude Velho esteja devidamente iluminada, oferecendo mais segurança e conforto para os frequentadores. A população de Salgueiro aguarda com ansiedade a conclusão dessa importante obra, que representa um investimento na infraestrutura urbana da cidade e um passo importante para tornar a orla do Açude Velho ainda mais atrativa e valorizada.