22 de Março de 2023.

Prefeitura de Salgueiro convida todos a participar da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Prefeitura de Salgueiro convida todos a participar da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Imagem CCOM

A Prefeitura do Salgueiro está convidando toda a população para participar da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no dia 28 de março, no Spaço Fest, das 8h às 12h da manhã.

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um evento anual que tem como objetivo discutir políticas públicas para a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes da cidade. O evento é uma oportunidade para que toda a população possa contribuir com ideias e sugestões para a melhoria das condições de vida das crianças e adolescentes.

Durante a conferência, serão realizados palestras e debates com especialistas em diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, entre outras.

A XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é aberta a toda a população, e a participação é gratuita. A Prefeitura do Salgueiro espera contar com a presença de todos os interessados em contribuir para a promoção dos direitos das crianças e adolescentes do município.