20 de Março de 2023.

Prefeitura do Salgueiro inaugura pavimentação de 2 ruas e uma quadra poliesportiva.

Imagem CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro tem motivos para comemorar pois na sexta-feira, 17 de março, após muito trabalho e investimento, foram inauguradas a pavimentação de duas importantes ruas da cidade e uma quadra poliesportiva no sítio Feijão.

Quadra poliesportiva do sítio Feijão - Foto CCOM

A primeira inauguração aconteceu às 11h, na quadra poliesportiva do sítio Feijão. A quadra permitirá a prática de diversas modalidades esportivas, e representa uma grande conquista para a comunidade local, que há anos espera por um espaço adequado para a prática esportiva.

Rua Júlio Alves da Silva - Foto CCOM

Já às 16h, foi a vez da rua Júlio Alves da Silva ser inaugurada. A pavimentação desse importante via, localizada no centro da cidade, trouxe melhorias significativas para o trânsito e para a mobilidade urbana, além de valorizar a região.

Rua Umbelino de Sá Araújo - Foto CCOM

Logo em seguida, às 16h30, foi a vez da rua Umbelino de Sá Araújo ser inaugurada. A pavimentação dessa rua também beneficiou a comunidade local, garantindo mais conforto e segurança para pedestres e motoristas.

Para o prefeito de Salgueiro, as inaugurações são motivo de orgulho para a gestão. "Estamos investindo em infraestrutura e em qualidade de vida para a população de Salgueiro. Essas inaugurações são fruto de muito trabalho e dedicação, e tenho certeza de que trarão grandes benefícios para a nossa cidade", destacou.