15 de Março de 2023.

Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais Adiada.

Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais Adiada

Imagem CCOM

A Prefeitura de Salgueiro convoca a população para a Audiência Pública sobre a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2022, que será realizada no dia 22 de março do ano corrente. A transmissão da audiência será realizada ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, no Instagram e Facebook.

A iniciativa visa dar transparência ao uso dos recursos públicos do município e cumprir as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais.

A audiência é aberta a todas as autoridades, servidores públicos e munícipes de Salgueiro, bem como aos demais interessados. É uma oportunidade para a população conhecer melhor a situação financeira do município, bem como participar do processo de gestão pública.