28 de Fevereiro de 2023.

Prefeitura de Salgueiro criou urnas para coleta de pilhas e baterias em diversos pontos da cidade.

Foto CCOM

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, criou urnas de depósito para coleta de pilhas e baterias em diversos pontos da cidade.

Foto CCOM

As pilhas e baterias possuem metais pesados em sua composição que podem contaminar o solo e a água se forem descartados de forma inadequada. Por isso, é muito importante que esses materiais sejam descartados corretamente.

Foto CCOM

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Salgueiro reforça o compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, além de promover uma ação importante para a saúde pública.

Foto CCOM

Já são 15 pontos de coleta espalhados pela cidade, entre eles: FACHUSC, Câmara de Vereadores, Escola Dr. Severino, Novo Pajeú, Super Seleto, IF Sertão e Prédio da Prefeitura. Em breve iremos expandir para pontos no comércio e órgãos públicos. Colabore com a preservação do meio ambiente e a saúde pública.