22 de Fevereiro de 2023.

Carnaval de Salgueiro - Nota de agradecimento

Foto CCOM

Concluímos com chave de ouro o Carnaval de Salgueiro! Nos 5 dias de folia, prevaleceu a paz e a confraternização. Esse sucesso é fruto do respeito entre foliões, visitantes, e os diversos trabalhadores envolvidos nessa festa. Por isso, gostaríamos de agradecer publicamente às equipes de limpeza urbana, ambulantes, barraqueiros, donos de bares e restaurantes, as polícias, militar, civil, bombeiros, ao DTTRANS, a imprensa pela cobertura, a todos os trabalhadores que ficaram de plantão, principalmente os profissionais da saúde e da segurança, agradecer e parabenizar os artistas, em especial aos locais, deram um show a parte.

No ano do centenário do Mestre, resgatamos com orgulho nossa cultura carnavalesca e concluímos essa festa com a certeza de que o legado dele vive e que nossa gente sente orgulho e alegria de ser da terra da bicharada. Viva mestre Jaime, viva a bicharada viva o povo de Salgueiro. Carnaval 2023 – amor e alegria!