16 de Fevereiro de 2023.

IPTU 2023 disponível para pagamento.

IPTU 2023 já está disponível para pagamento

Imagem CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2023 já está disponível para pagamento. Os contribuintes podem efetuar o pagamento através dos Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas.

Os contribuintes têm a opção de pagar o IPTU à vista com um desconto de 20% para ADIPLENTES ou 10% para INADIPLENTES. Além disso, também é possível parcelar o pagamento em até 4 vezes.

O vencimento para o pagamento do IPTU é até 10 de abril de 2023. A Prefeitura Municipal de Salgueiro lembra que o não pagamento ou o pagamento fora do prazo pode acarretar multas e juros.

Os contribuintes que tiverem dúvidas sobre o valor do IPTU ou sobre o pagamento podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Salgueiro através dos meios de comunicação disponíveis no site oficial da Prefeitura.

IPTU Online