28 de Setembro de 2022.

Nota Pública da Secretaria Municipal de Educação.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Em respeito à população em geral e, sobretudo, com a classe de educadores, a Prefeitura de Salgueiro vem a público, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgar a lista com nome e lotação de TODOS os professores e professoras contratados por meio de seleção.

Diante das falácias que surgiram recentemente, alegando que a Prefeitura tem mais de 70 professores “fantasmas”, decidimos dar publicidade à verdade. Essa medida reforça o compromisso e transparência que temos tido com a classe e, principalmente, com a Educação das crianças e da juventude de Salgueiro.

Ter 148 professores atuantes e transformadores na rede municipal de ensino é algo que orgulha não somente a gestão, mas todo o povo salgueirense. Não deixemos que inverdades como estas deturpem a imagem da nossa educação e dos professores e professoras que diariamente ocupam os cargos que conquistaram por mérito.