06 de Julho de 2022.

Prefeitura do Salgueiro lança pesquisa sobre as condições de saúde psíquica e emocional da população.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Diante dos inúmeros questionamentos de paradigmas vivenciados pelo mundo moderno e globalizado e das inúmeras adversidades intensificadas pelo período de pandemia, o município de Salgueiro se mostra sensível à necessidade de amparar o seu povo com políticas de saúde que contemplem as mais variadas estratégias de intervenção.

Pensando nisso, a Prefeitura irá realizar, juntamente à Secretaria de Saúde e Coordenação de Saúde Mental, uma pesquisa sobre as condições de saúde psíquica e emocional da população, com o intuito de melhor planejar os serviços de saúde e intensificar as ações voltadas para a promoção, prevenção e controle da ansiedade, da depressão e de outros agravos de saúde pública que têm aumentado em todo o mundo.

Sendo assim, conclamamos a toda população salgueirense para unirmos esforços no sentido de responder o formulário da pesquisa disponibilizado no link, bem como encaminhar ao maior número de pessoas para que possam participar desse ato de cidadania, fazendo com que os dados resultantes desse estudo representem a realidade de Salgueiro da forma mais fidedigna possível.

Formulário - clique aqui.