27 de Maio de 2022

Prefeitura do Salgueiro lança edital para o Programa “Água para Todos através de perfuração de poços”.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, a Prefeitura divulgou o edital para classificação no Programa Água para Todos, que tem como objetivo amenizar a seca e data de acesso à água para consumo na zona rural do município.

O edital prevê a classificação de 50 beneficiados em sua primeira etapa, com previsão do início da perfuração dos poços para 18 de julho de 2022. As inscrições irão iniciar no dia 30 de maio, se estendendo até 10 de junho, e ocorrerão na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, situada à BR 232, KM 120, prédio do CEASA.

Outras informações como requisitos para ser contemplado/ordem de preferência e cronograma podem ser consultadas no edital. Ver EDITAL.