05 de Abril de 2022

Prefeito de Salgueiro assina Projetos de Lei de reajuste salarial para todos os servidores e cria novos cargos

Foto Coordenadoria de Comunicação

Nesta manhã de terça-feira (05), o Prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones Sá, assinou o Projeto de Lei que aumenta em 10,16% o vencimento de todos os servidores do município, efetivos ou comissionados, com exceção dos profissionais de magistério. A iniciativa ajusta a folha de pagamento ao novo salário mínimo vigente e tem grande importância na nossa economia e valorização profissional, como pontuou Marcones Sá em suas redes sociais.

Além disso, o Prefeito assinou mais um Projeto de Lei criando de novas vagas em diversos cargos que compõem o quadro de funcionários municipais. Entre elas, podemos citar professor quilombola, professor de educação infantil, médico, enfermeiro, pediatra, odontólogo, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, agente administrativo, entre outros.