14 de Fevereiro de 2022.

Prefeitura do Salgueiro realiza inauguração da passagem molhada do Pau Ferro na tarde desta segunda-feira (14).

Foto Coordenadoria de Comunicação

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (14), na presença do prefeito Dr. Marcones, do Vice Dr. Edilton e dos secretários municipais, a obra da passagem molhada do Pau Ferro foi inaugurada e entregue à população.

Foto Coordenadoria de Comunicação

A obra que custou aproximadamente R$ 200 mil reais, feita com recursos próprios da prefeitura, beneficia os moradores do 5º distrito e também a todos que fazem uso dessa via para fins comerciais e econômicos. Nas redes sociais, Marcones e Edilton expressam gratidão aos envolvidos na realização do serviço, que traz melhorias para tantos usuários e comentam que essa era uma demanda muito solicitada pela população e que agora está entregue e a serviço do povo.