15 de Outubro de 2021

Prefeitura do Salgueiro anuncia compra de notebooks para professores da rede municipal de educação.

Foto Coordenadoria de Comunicação

Anunciada a compra de 400 notebooks para todos os professores da rede municipal de educação.

Com o objetivo de melhorar trabalho dos professores, a Prefeitura de Salgueiro sai na frente e anuncia a compra de notebooks para atender a todos em suas atividades diárias.

Neste período pandêmico, com as ferramentas digitais cada vez mais presentes, fomos motivados a fortalecer tecnologicamente esses profissionais, contribuindo para um melhor aprendizado dos estudantes e mais qualidade na rotina de trabalho.