29 de Setembro de 2021

Prefeito de Salgueiro anuncia o pagamento do Crédito Popular

Foto Coordenadoria de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira (29), os 250 empreendedores aprovados no Crédito Popular Municipal já começam a receber o incentivo em suas contas bancárias.

No anúncio do pagamento, o prefeito Dr. Marcones Sá confirma que até o início de do mês de outubro todos os contemplados estarão com o Crédito em mãos. Devido ao sistema bancário, o envio do montante está acontecendo por grupos em cada turno do dia, sendo pagas 30 pessoas pela manhã e 30 pessoas à tarde.

No total, são mais de 750 mil reais investidos na economia de Salgueiro através da iniciativa do Crédito Popular. Os empreendedores que receberam o empréstimo têm 12 meses para amortizar a dívida e 3 meses de carência, sendo livrados da última parcela todos os pagadores que quitarem os 11 primeiros pagamentos em dia. Os juros são baixos, fixados em 0,99% ao mês.

Em suas redes sociais, Marcones afirma: este é um apoio ao talento e à capacidade do povo de Salgueiro - é a força que nossa gente precisava para seguir em frente diante de tantos meses em crise sanitária e econômica”.