31 de Agosto de 2021

Prefeitura do Salgueiro promove Conferência Magna de Assistência Social.

Prefeito Marcones Libério falando

Com o tema "Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", a Prefeitura Municipal de Salgueiro promoveu, na manhã desta segunda-feira (30) uma Conferência Magna.

professor Aldair Péricles Bezerra Monteiro a Conferência

O momento foi conduzido pelo professor Aldair Péricles Bezerra Monteiro e contou com a participação de diversos representantes do município.

Auditório lotado

A iniciativa objetivou a promoção do diálogo e discussões sobre o conteúdo colocado em pauta nas pré-conferências realizadas anteriormente nas comunidades e bairros, na intenção de garantir participação popular na construção dos programas de Assistência Social.

Turma votando destaques

Construindo políticas públicas de assistência pautadas nos anseios da população, é possível tornar a assistência mais inclusiva e efetiva.

Fotos Coordenadoria de Comunicação