17 de Agosto de 2021

Salgueiro avança com a vacinação para as pessoas de 12 a 17 anos. Confira os requisitos.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Após a chegada da vacina para todos os salgueirenses de mais de 18 anos, a Prefeitura Municipal inicia agora a imunização das pessoas de 12 a 17 anos que possuam comorbidades, sejam gestantes, lactantes, puérperas ou possuam deficiência.

Para receber a primeira dose da vacina, o público que se enquadra nos requisitos mencionados deverá se dirigir à Secretaria de Saúde ou à UBS do bairro/distrito e apresentar um laudo comprobatório, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e documento oficial com foto.

Essa fase da vacinação terá início nesta quarta-feira (18) apenas na Secretaria Municipal de Saúde, chegando às UBSs na quinta-feira (19).

Com a chegada de mais doses ao município, a expectativa é avançar em breve para o público geral de 12 a 17 anos de idade.