07 de Agosto de 2021

Pré-conferência de saúde acontece nesta terça-feira (10) em Conceição das Crioulas.

Chamada para Pré-conferência de saúde acontece nesta terça-feira (10) em Conceição das Crioulas

Imagem Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população de Conceição das Crioulas para participar da pré-conferência de saúde que acontecerá nesta terça-feira (10) a partir das 8h30, na Escola José Néu.

O momento é dedicado ao diálogo e reflexão das novas políticas de saúde pública e tem a intenção de entender as necessidades e expectativas da população em relação à temática, para uma construção coletiva de um futuro melhor.

É imprescindível o uso de máscara, higienização constante das mãos com álcool a 70% e o distanciamento social entre todos os participantes.