31 de Julho de 2021

Prefeito do Salgueiro Dr. Marcones participou de reunião junto ao CREAS e representantes da comunidade LGBTQIA+.

Reunião com representantes da comunidade LGBTQIA+

Imagem Coordenadoria de Comunicação

Na manhã de sexta-feira, 30), o prefeito Dr. Marcones Sá participou de reunião, junto ao CREAS com a Asserco - Associação Sertão das Cores e o movimento Leões do Norte, representantes da comunidade LGBTQIA+.

Na ocasião também esteve presente Juliene de Oliveira Lisboa, Secretaria de Desenvolvimento Social e representantes das secretarias de Saúde e de Cultura e Esportes.

Foi um diálogo enriquecedor, no qual foi possível discutir as principais demandas da população LGBTQIA+ na nossa região. A prefeitura do Salgueiro está estudando e implementando medidas de combate ao preconceito e incentivo à inserção social plena dessa população em nosso município.