04 de Julho de 2021

Prefeitura do Salgueiro começa a vacinar quem tem 35 anos ou mais nessa segunda-feira

Imagem CCOM

A Prefeitura do Salgueiro recebeu, neste domingo (04), doses da vacina Janssen, o que possibilitou o avanço na vacinação.

A partir desta segunda-feira, às 8 horas da manhã, este público já pode comparecer à Secretaria municipal de saúde, ou à tarde na UBS do seu bairro ou distrito, portando documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência no nome do titular que irá receber a dose.
Este último documento é exclusivo para quem preferir tomar a dose na secretaria de saúde, uma vez que cada UBS já localiza os moradores por bairros.

Diferente dos outros imunizantes contra a covid-19, a vacina da Janssen, fabricada pela Johnson & Johnson é dose única e possibilitará a imunização de muitos Salgueirenses em apenas uma aplicação. Essa é a praticidade da vacina, o que não compromete em nada na sua eficácia.