29 de Junho de 2021

Salgueiro inicia entrega de mais uma remessa dos kits merenda para alunos da rede municipal

Imagem CCOM

As escolas de rede municipal receberam nesta terça-feira (29) os Kits Merenda que serão distribuídos aos estudantes no decorrer dos próximos dias, conforme cronograma próprio divulgado por cada Escola aos pais e responsáveis.

Desta vez, na intenção de proporcionar maior equilíbrio nutricional à alimentação dos alunos, foram incluídas proteínas em todos os kits, que são compostos, no geral, pelos seguintes alimentos: arroz, feijão, leite em pó, macarrão, biscoito salgado, biscoito doce, flocos de milho, fécula de mandioca, ovos e sardinha.

Os kits devem ser retirados nas escolas pelos pais e responsáveis, que receberão orientações das escolas sobre o dia e horário determinado para o recebimento.