15 de Junho de 2021

Prefeitura Municipal de Salgueiro antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores

Imagem CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro anunciou nesta terça-feira (15) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. Na sexta-feira (18) os colaboradores vinculados ao FUNPRESSAL (Fundo de Previdência dos Servidores dê Salgueiro) já estarão recebendo o benefício, sendo na segunda-feira (21) o pagamento da parcela para os demais servidores efetivos.

Com o adiantamento, a Prefeitura estará injetando neste mês de junho um montante R$ 1.626.896,10 na economia local. A quantia é de muita relevância para promover a movimentação do comércio da região diante desta época junina sem festividades, em que o setor sofre com os efeitos da pandemia do novo coronavírus.