14 de Junho de 2021

Rede de ensino de Salgueiro participa de mais uma etapa da 11ª edição do concurso Ler Bem

Foto CCOM

Promovido pela ASPA (Associação de Atacadistas de Pernambuco) em parceria com as prefeituras municipais, o concurso Ler Bem tem o objetivo de proporcionar a participação dos estudantes em atividades que promovam a formação de leitores.

Todas as escolas realizaram as etapas internas e passaram para a fase municipal, na qual 3 dos 15 representantes das escolas foram selecionados para a etapa posterior.

A seleção ocorreu na manhã desta segunda-feira, na modalidade online, através da plataforma Google Meet.

Os estudantes selecionados receberão material preparatório produzido pela coordenação dos anos iniciais, para utilizarem como apoio de conhecimento e garantir uma boa leitura. Esse material já foi entregue às escolas e os gestores estão viabilizando sua entrega de forma segura aos estudantes.

A primeira colocada foi a aluna Ana Vitória Pereira de Oliveira Lucas (Escola Cleuzemi Pereira do Nascimento), que irá representar Salgueiro na etapa regional, em agosto. O segundo lugar foi para a aluna Maria Katyanne Gondim (Escola Maria Josefa de Souza) e o terceiro, para Lívia Júlia Monteiro dos Santos Lopes (Escola Valdemar Menezes).

1º Lugar - Ana Vitória Pereira de Oliveira Lucas (Escola Cleuzemi Pereira do Nascimento)

2º Lugar - Maria katyanne Gondim (Escola Municipal Maria Josefa de Souza)

3º Lugar - Lívia Júlia Monteiro dos Santos Lopes (Escola Valdemar Menezes)