10 de Junho de 2021

Salgueiro acelera imunização contra Covid-19, prefeitura anuncia vacinação para quem tem 42 anos ou mais

Imagem CCOM

A partir desta sexta-feira (11), a prefeitura do Salgueiro através da secretaria de saúde, vai iniciar a vacinação de um novo público contra a covid-19. Pessoas com 42 anos ou mais da população geral, serão imunizados.

Para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19, esse público deve se dirigir à UBS do seu bairro, a partir das 08h e apresentar cartão do SUS e comprovante de residência.

Ao ampliar a vacinação contra a covid-19 para o público a partir de 42 anos, Salgueiro dá um importante passo para avançar na proteção de um grupo adultos jovens economicamente ativos e que em grande parte precisam se deslocar diariamente para atuarem em serviços essenciais da economia.

A prefeitura do Salgueiro reforça a importância de manter todos os cuidados durante o processo, todos devem estar utilizando máscara, portanto álcool em gel e manter o distanciamento.