18 de Maio de 2021

Retomamos na segunda-feira (17) a imunização de Gestantes e Puérperas, utilizando a vacina Pfizer

Imagem CCOM

A Prefeitura Municipal do Salgueiro recebeu 360 doses da referida vacina, que serão destinadas às gestantes (com prioridade as de Idade Gestacional Avançada) e puérperas. A imunização desse público se inicia na segunda-feira (17) e irá ocorrer até a quinta-feira (20). O prazo de aplicação se deve às exigências de condições de armazenamento que o imunizante possui.

A aplicação está ocorrendo no prédio da Vigilância em Saúde da VII GERES, localizado na Rua José Alves de Lira, s/n - Nossa Sra. Aparecida, conforme calendário repassado para as unidades dos bairros, para que encaminhem as gestantes e puérperas.

A Prefeitura também disponibiliza o transporte para aquelas gestantes e puérperas que residem na zona rural, devendo as unidades da zona rural articularem um ponto de saída.