13 de Maio de 2021

Prefeito Dr. Marcones e Fernandha Batista secretaria de Infraestrutura visitam obra do Novo Sistema Adutor do Sertão

Foto CCOM

A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado, Fernandha Batista e a Presidente da COMPESA, Manuela Marinho, vieram nesta quinta-feira (13) a Salgueiro para acompanhar o andamento da obra que vai reestruturar o abastecimento de água no município.

Foto CCOM

Elas foram recebidas pelo prefeito Dr. Marcones e o vice Dr. Edilton, na prefeitura, onde por videoconferência realizaram contato com o governador Paulo Câmara. Nessa reunião on-line foram anunciados importantes investimentos para Salgueiro.

Foto CCOM

Após a reunião, a comitiva da secretaria Fernadha Batista acompanhada do prefeito Dr. Marcones foi a campo para ver de perto o andamento da obra. A previsão para entrega do novo sistema adutor que tem um investimento de R$ 6,4 milhões é para o final do segundo semestre de 2021.