03 de Maio de 2021

Serviço de Apoio Psicológico Gratuito

Imagem CCOM

A pandemia tem trazido diversos desafios, e além do adoecimento físico que o vírus nos causa, toda essa situação de incerteza e medo nos adoece também mentalmente.

A prefeitura do salguero através da Secretaria de Desenvolvimento Social criou a ação “Ouvir é um gesto de amor”. Diretamente do seu celular, você pode conversar com a rede socioassistencial do município através do WhatsApp 87 98845 8567

Se você desenvolveu agravos na saúde mental devido ao isolamento, à perda de um ente querido pelo coronavírus ou simplesmente pelo caos que estamos enfrentando há mais de um ano, busque nosso canal de escuta. Esse apoio psicológico é gratuito e vai nos ajudar a chegar menos debilitados ao fim dessa batalha.