09 de Abril de 2021

Médica e Agentes Comunitários de Saúde tomam posse nesta sexta-feira (09) através da Prefeitura do Salgueiro

Foto CCOM

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Salgueiro - através do Prefeito Dr. Marcones Sá e da Secretária de Administração Viviane Adolfo Solano - deram posse a 07 novos profissionais de saúde que irão compor o quadro efetivo de funcionários municipais, sendo uma médica e seis Agentes Comunitários de Saúde.

Os profissionais foram aprovados no último concurso público municipal, ocorrido em 2020, e já devem iniciar as atividades na próxima semana, fortalecendo o recurso humano das Unidades Básicas de Saúde do município.

Três dos ACSs empossados vão para o Monte Alegre (Área nova); dois vão para o bairro Nossa Sra. de Fátima; e um irá para a Unidade do Residencial Santo Antônio (Área nova).

Fotos CCOM