27 de Março de 2021

Serviço de drive-thru iniciará nesta segunda (29), para vacinação dos idosos de 65 a 69 anos em Salgueiro

Imagem CCOM

A partir da próxima segunda-feira (29), a população com idade entre 65 e 69 anos poderá contar com o serviço de drive-thru para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O serviço contará com dois polos de aplicação: polo bomba e polo ACS, e funcionará das 07h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, enquanto durar o estoque de vacinação.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o CPF ou cartão do sus, um documento oficial com foto e um comprovante de residência.

A vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) continuará acontecendo normalmente, sendo o drive-thru apenas um serviço a mais oferecido pela Prefeitura do Salgueiro, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquele idoso que já tomou a primeira dose na UBS, entretanto, não poderá utilizar o serviço drive-thru para receber a segunda dose, devendo se dirigir à unidade onde tomou a primeira, no dia marcado, para a aplicação da segunda dose.